Foto: Arquivo Jornal do Trabalhador
Por Sérgio Sampaio
Os diretores do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) iniciam hoje (21) a entrega dos kits escolares 2019.
Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, o objetivo da diretoria é concluir esta primeira etapa de entrega até o dia 31 deste mês. “Vamos fazer todo o possível com a participação de várias equipes para entregar em todas as empresas ainda este mês”, salientou o presidente.
Nesta segunda-feira primeiro dia da entrega empresas dos municípios de Santa Albertina, Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Onda Verde, Palestina e Nova Granada serão todas visitadas.
A previsão é entregar cerca de 6 mil kits escolares este ano – benefício este que tem como objetivo da diretoria aliviar o bolso do trabalhador neste começo de ano.
Atrasadinhos – os atrasadinhos que não entregaram dentro do prazo a ficha cadastral poderão entrega-la para os diretores do Sindalquim quando os mesmo estiverem na empresa entregando os kits. O presidente relembra que somente poderão receber o benefício aquele que entregarem junto com a ficha cadastral o comprovante de matricula escolar.
“Temos que fazer essa exigência para ter um controle e sermos justos e entregar o kit para quem realmente precisa”, finalizou Alves Filho.