Foto: WGB Comunicação
Da Redação
Uma programação especial com atividades para a Páscoa em espaço exclusivo e inspirado em uma fábrica de chocolates começa na próxima terça-feira (02), no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. Para comemorar a data, o Grupo Lígia Aydar realizará uma série de atividades diárias e gratuitas, como oficinas, contação de histórias, maquiagem artística e caça aos ovos.
Neste ano, o Espaço Páscoa fica no Piso Térreo e a fábrica de chocolates traz um ar lúdico para encantar a criançada (e os adultos também). Uma vitrine interativa faz parte da estrutura e traz ainda mais magia e animação para o local. As crianças poderão depositar os pedidos de Ovos de Páscoa e acompanhar o envio à produção do Sr. Coelho.
Todos os dias o espaço estará em funcionamento e as crianças poderão participar de Oficinas de Máscaras e Desenhos e fazer a Maquiagem de Coelho, além de encontrar o personagem principal da Páscoa, no Meet & Greet com o Coelho. Sempre às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), haverá uma Contação de Histórias especial, às 19 horas. Já nos dias 10 e 17, no mesmo horário, a brincadeira toma conta dos corredores do shopping, com aCaça aos Ovos pelas lojas.
A Fábrica de Chocolate Iguatemi vai funcionar até o dia 21 de abril, de domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 22 horas. Para mais informações sobre a programação especial, acesse o site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e fique ligado nas redes sociais do shopping.
Serviço:
Fábrica de Chocolate Iguatemi
Local: Espaço Páscoa – Piso Térreo – ao lado da Americanas
Data: diariamente, de 2 a 21 de abril de 2019
Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h
Programação especial:
Meet & Greet com o Coelho
Quando: diariamente, de acordo com os horários de funcionamento do espaço
Contação de Histórias
Quando: às sextas-feiras (5, 12 e 19 de abril), às 19h
Caça aos Ovos
Quando: dias 10 e 17 de abril, às 19h
Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
Participação gratuita
Fonte: WGB Comunicação