Foto: Serviço Social São Judas Tadeu 

Da Redação

Sucesso de público, de animação e com chuva de elogios a organização e ao artista. Assim foi o “Baile do Nego Véio”, em São José do Rio Preto, na última terça-feira (30), em prol do Serviço Social São Judas Tadeu.

Com o Villa Conte lotado, Alexandre Pires impressionou o público, cantando, durante três horas, hits que fizeram história nos anos 1990. 

“Foi uma noite incrível, uma sensação de dever cumprido. Tivemos casa cheia e um show memorável, tudo isso em prol do São Judas”, afirma o presidente-voluntário da Festa das Nações, Júnior Villanova.

A apresentação comemorou os 25 anos da Festa das Nações e também serviu para dar o start ao evento em 2019, que acontece entre os dias 19 e 22 de junho, no Serviço Social São Judas Tadeu, apresentando a culinária de 15 países. 

Alexandre Pires fez uma viagem por vários gêneros musicais, do pagode ao sertanejo, cantando algumas das músicas que mais fizeram sucesso na década de 1990. O resultado não poderia ser outro: público cantando e dançando durante as três horas de apresentação. 

O artista, que também conheceu o trabalho realizado no Serviço Social São Judas Tadeu, elogiou a iniciativa. “É muito bom poder cantar para um evento voltado para esse trabalho lindo, que ajuda crianças e adolescentes, inclusive por meio da música”, disse o cantor. 

O Serviço Social São Judas Tadeu atende atualmente 430 alunos, com idades entre 6 e 21 anos, e oferece cursos voltados ao mercado de trabalho, inclusão digital e desenvolvimento da arte. As aulas acontecem sempre no contraturno das atividades escolares.

   

Fonte: Comunic

Deixe um comentário