Foto: Divulgação/Correios

Os Correios coloca à venda em Rio Preto um terreno de aproximadamente 47 mil m², localizado na Avenida Floriano André Cabrera, s/n, bairro Cidade Jardim no valor de R$ 30.339.576,00. A venda faz parte do Feirão de Imóveis dos Correios que vai colocar a venda outros seis terrenos no Estado de São Paulo até o final do mês de março.

O terreno em Rio Preto fica em uma região de uso predominantemente comercial nas proximidades da BR-153 tendo próximos dele escolas, serviços de saúde, comércio e bancos, além de transporte coletivo.

A Licitação Eletrônica será realizada em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.

O certame referente à venda do terreno terá seu pregão eletrônico agendado para o dia 19 de fevereiro às 9 horas e as propostas podem ser feitas por meio do site do Banco do Brasil – As licitações Correios são realizadas no sistema Licitações-e do Banco do Brasil que pode ser acessado pelo endereço eletrônico: https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp neste endereço poderá ser feita o cadastro para pessoas físicas ou jurídicas que queiram participar do pregão que na sequencia poderão enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa online.

Link do imóvel Cidade Jardim – https://www.feiraodeimoveiscorreios.com.br/imovel/1581899/terreno-venda-sao-jose-do-rio-preto-sp-residencial-cidade-jardim

Outros imóveis – No interior paulista, também estão abertos os editais de venda para imóveis em mais seis cidades: Ribeirão do Sul, Andradina, Presidente Alves, Promissão, Guaíra, e Castilho. Os leilões ocorrerão nas seguintes datas e horários:

  • Ribeirão do Sul: 25/2/2021 às 10h
  • Andradina: 26/2/2021 às 10h
  • Presidente Alves: 5/3/2021 às 10h
  • Promissão: 5/3/2021 às 10h
  • Guaíra: 16/3/2021 às 10h
  • Castilho: 25/3/2021 às 10h

Os interessados poderão conhecer os imóveis por fotos e vídeos ou presencialmente. As visitas aos imóveis acima devem ser agendadas pelo telefone (14) 3108-4665.

Outras 26 licitações ocorrerão até abril, com oportunidades em 10 Estados e no Distrito Federal.

 Segundo a assessoria da empresa a iniciativa da estatal faz parte de uma estratégia iniciada em 2017, que visa reduzir o número de imóveis em posse dos Correios e reduzir custos, vendendo espaços ociosos e terrenos que não possuam mais utilidade para a empresa.

Detalhes de todos os imóveis disponíveis podem ser obtidos no site www.feiraodeimoveiscorreios.com.br.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador com informações Correios

 

 

Deixe um comentário