Foto: Divulgação

Termina na próxima sexta-feira (5) o prazo de inscrições para projetos e empresas interessadas em vagas no Parque Tecnológico de Rio Preto. O processo seletivo, iniciado em 15 de fevereiro, engloba as modalidades de pré-incubação, incubação e pós-incubação do Parque.

Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas que tenham projetos para utilizar espaços ou recursos relacionados à instituição. Não é necessário nem mesmo ter uma empresa constituída para se candidatar: basta que o projeto seja de base tecnológica ou incorpore novidades a setores tradicionais.

“Estamos abertos a ideias que possam se transformar em produtos, processos ou serviços inovadores, de forma não apenas a gerar emprego, mas empregos de qualidade”, salientou o secretário de Planejamento e vice-prefeito Orlando Bolçone.

A abertura para este ciclo de vagas está ligada ao edital de fluxo contínuo do Parque Tecnológico, lançado no dia 21 de janeiro deste ano. Neste modelo de publicação, o mesmo edital pode ser utilizado para a abertura de diferentes ciclos de vagas, de acordo com a demanda.

“Este edital mantém as condições para os interessados, diminuindo a burocracia, e compreende não apenas os projetos que envolvam espaços do Parque Tecnológico, mas também todos seus serviços. Um bom exemplo é a consultoria e orientação, em especial para micro e pequenas empresas com ideias voltadas à ciência, tecnologia e inovação”, alertou Bolçone .

Edital – Todos os detalhes deste ciclo de vagas estão no edital de fluxo contínuo, que pode ser encontrado em link na capa do portal da Empro (www.empro.com.br). Por meio do site, é possível acessar também o formulário de manifestação de interesse.

Parque Tecnológico de São José do Rio Preto 

Ciclo de vagas – Edital de Fluxo Contínuo

Prazo para manifestação de interesse: 5 de março

Edital e formulário de manifestação: www.empro.com.br

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

Deixe um comentário