Foto: Ilustrativa

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers traz diversas novidades neste 8 de março (Dia Internacional da Mulher), data celebrada internacionalmente e que marca a luta feminina pelo seu lugar de direito.

O ambiente digital foi o local escolhido pela rede de shoppings para propor reflexões, debates e ações de relacionamento sobre esse tema que, a cada ano, vem ganhando cada vez mais notoriedade e relevância. Para enaltecer o poder das mulheres e estimular ainda mais o engajamento em torno dessa data, a rede de shopping centers criou um filtro especial para o Instagram com frases de motivação e empoderamento feminino.

Proposta – A ideia é que as clientes façam selfies e selecionem aquela citação com a qual mais se identificam, entre elas: “Nunca subestime a força de uma mulher”, “Beleza é se sentir bem”, “Seja sua fonte de inspiração” e “Mulheres determinadas transformam o mundo”.

Atividades – Complementando a ação, conversas sobre equidade de gênero, conscientização e explanação do feminismo serão estimuladas nas interações das páginas proprietárias dos empreendimentos ao longo de todo o mês.

O Iguatemi Daily, plataforma de conteúdos da companhia, também será contemplado com a data e irá trazer entre os dias 8 e 12 de março temas especiais nos seus pilares de lifestyle, wellness, beleza, arte, cultura e entretenimento.

Entre os participantes estão:

  • Ana Raia e Raquel Maia com “Meu caminho até a cadeira número 1”,
  • Joyce Pascowitch e Isabella Heine conversando sobre “Como os astros e astrologia podem nos ajudar a enfrentar momentos que estamos vivendo”,
  • Sandra Paiva e Denise Coutinho abordando o tema “Mães que trabalham – Como acolher seus filhos estando no trabalho”,
  • Sandra Paiva e Patricia Queijo conversando sobre “Mães que trabalham – Como ensinar o valor do trabalho para os filhos”,
  • Pedro Pacifico destacando 5 livros de autoras contemporâneas, Sandra Paiva e Gabriela Campanella debatendo “Mães que trabalham – As escolhas que ninguém vê”, Juliana Sabbag com dicas de filmes com mulheres fortes e protagonistas e Thiago Miranda abordando “Empreendedorismo feminino, desafios da mulher no mercado e carreira”.

A novidade desse ano é que o público poderá interagir previamente e escolher qual o tema de sua preferência na live que será conduzida pela Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi, com a participação de Luciana Sato da Rede Héstia.“Este ano a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher tem como foco dar mais visibilidade para debates importantes sobre empoderamento feminino e equidade de gênero. Esses são temas que fazem parte do nosso dia dia e, na companhia, trabalhamos para que eles ganhem cada vez mais espaço e relevância. As ações que criamos para a data tem como objetivo principal enaltecer a força e a liberdade de todas as mulheres”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para acessar acompanhar a programação Iguatemi Daily, acesse www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/daily  e o Instagram @iguatemiriopreto.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário