Foto: Sérgio SAMPAIO
O Sindicato dos Motoristas mais uma vez encaminhou novo oficio para o prefeito Edinho Araújo (MDB) e para o secretário de Saúde, Aldenis Borin cobrando que os motoristas que estão na linha de frente desde o inicio da pandemia sejam colocados como prioridade para serem imunizados contra a Covid-19.
Segundo Daniel Rodrigues, presidente do sindicato, este pedido feito em janeiro, mas como houve uma negativa na oportunidade, foi feito um novo pedido por conta do aumento do contágio em todo o Estado inclusive em Rio Preto. “Durante todo este período de pandemia, o transporte coletivo ficou sem circular apenas nos primeiros quatro dias do lockdown. Agora com a volta das atividades a cada dia aumenta o número de passageiros e com isso aumenta mais uma vez o risco dos motoristas se contaminarem”, salientou Rodrigues.
O sindicalista destacou que espera desta vez uma resposta positiva do prefeito e se precisar vai abrir o sindicato para que a vacinação seja feita no local para atender a categoria.
Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador