• A cantora e atriz foi contemplada pelo Edital Aldir Blanc_Foto: Divulgação 

A cantora, atriz e ativista pelos direitos da comunidade LGBTQI+ Marina Mathey apresenta seu show TRAVA no canal do Youtube do Centro Cultural São Paulo – CCSP neste sábado (24) e na também na próxima quarta feira (29), ambos às 18 horas. Assista por aqui.

Na sexta-feira (30), às 20 horas (horário de Brasília) e 18 horas (Lima capital do Peru), o show acontece no canal do artista peruano Eme.

Transmissões – As transmissões sempre acontecem em parceria com outros canais do Youtube, a primeira pelo da Coletividade MARSHA!; a segunda pelo da Mel, ex-integrante da Banda Uó, e a terceira pelo da Linn da Quebrada.

“O Show TRAVA nasce como uma tentativa de direito de resposta. Uma mulher, uma travesty que após processos constantes de destruição, opressão e mudez, assume o seu espaço de voz” salientou a cantora.

Repertório – No repertório, Chico Buarque, Rômulo Fróes, Batatinha, Consuelo Velázquez, Letícia Bassit, entre outres, em interpretações que redimensionam os discursos a partir de um corpo político, que diz, canta e grita suas mazelas e prazeres. “Liberar a TRAVA, desfazer os nós e dançar com a morte para se reconhecer viva”.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações assessoria da cantora

 

Deixe um comentário