A diretoria do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores na Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) concluiu a entrega do boletim do setor do Etanol nas unidades que os Acordos Coletivos ainda não foram fechados.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, foi montado uma força tarefa para que todas as unidades fossem visitadas para a entrega deste boletim que teve como objetivo mostrar para os trabalhadores como foram as negociações até o momento e como os Acordos foram fechados nas sete unidades.

“Estamos buscando para as oito unidades que ainda no foi fechado o Acordo o nosso pedido inicial a reposição da inflação mais ganho real, além de uma melhoria no tíquete”, salientou Alves Filho.

Segundo o sindicalista nos próximos dias os diretores poderão aparecem em qualquer uma das usinas que ainda não apresentaram uma proposta aceitável para os trabalhadores para fazer uma conversa direta com os trabalhadores. “Pedidos que os trabalhadores fiquem alertas, pois vamos aparecer de surpresa para conversar com eles”, finalizou o presidente.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário