A partir do dia 31 de maio, os apaixonados por Outback poderão se deliciar com um dos maiores sucessos da rede, o Fondue Outback. A marca traz duas versões: a salgada com um irresistível mix de queijos e a opção doce, que traz uma incrível calda de chocolate meio amargo. Essas opções são servidas com pão australiano em formato de bowl e acompanham outros pratos do restaurante.

 A opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue (R$ 99,90), apresenta uma cremosidade única, resultado de um mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e Cheddar, e traz como acompanhamentos, clássicos do Outback para serem combinados de diferentes maneiras. O cliente terá em um só lugar filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto com molho barbecue.

 Já a versão doce, Chocolate Fondue (R$ 79,90), é composta por chocolate belga meio amargo e este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: com bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®,. Além disso, o prato acompanha frutas de fondue, uva e morango, marshmallow tostado e crumbles de brownie Havanna Thunder.

 Alinhados a aposta da marca em 2021, que busca explorar os momentos de quebra de rotina dos consumidores e proporcionar experiências ainda mais incríveis, o Fondue chega para reforçar o conceito Muito Outback Envolvido. “Sabemos que a escolha dos pratos está intimamente ligada a ocasiões especiais e aos momentos de celebração, por isso queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para comemorar, e tornar todos eles ainda mais incríveis, sempre com Muito Outback Envolvido”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

 Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R$169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood. Os Fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário