O amor em todas as suas formas. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi Empresa de Shopping Centers para 2021. A “With Love, Iguatemi” traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor. Com foco maior no digital, a campanha estará presente nas redes sociais e no Iguatemi 365, e-commerce premium da companhia.

 No Iguatemi Daily, plataforma de conteúdo da companhia no Instagram, terá uma programação especial nos temas de Entretenimento, Gastronomia, Moda, Lifestyle, Arte e Cultura. Com destaque para encontros com Leandro Karnal, Carol Fiorentino, Vic Ceridono, Thais Senna, entre outros.

 Já no Iguatemi 365, e-commerce premium no modelo marketplace da Iguatemi, os casais apaixonados poderão presentear seus parceiros e parceiras com mais de 18 mil opções de produtos de um seleto mix de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas. Presente em quase 2 mil municípios de todo o Brasil, a plataforma conta com a excelência e curadoria da marca Iguatemi por meio de mais de 400 marcas nacionais e internacionais (sendo 50 exclusivas) que são referências no cenário da moda como Balenciaga, Blazé Milano, James Perse, Cariuma, Chefanie, Chiara Ferragni, Diane Von Furstenberg, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Fernando Jorge, Jonathan Adler, Kilometre Paris, Lingua Franca, MMissoni, Mansur Gavriel, Max Mara, Muzungu Sisters,  Radical Girl Gang e Tiffany & Co. Para conferir a seleção gift guide de Dia dos Namorados do e-commerce, basta acessar www.iguatemi365.com.

 E para fortalecer ainda mais a paixão entre os casais, a Iguatemi disponibilizará uma playlist exclusiva repleta de músicas românticas criadas especialmente pelos DJs Ornella, Faisal e Rodrigo Raposa em parceria com o Spotify.

 “Preparamos em nosso e-commerce e nas redes sociais da companhia uma programação muito especial para a data a fim de reforçar o propósito de nossa campanha With Love, que esteve presente no dia das Mães e segue agora em uma das datas mais importantes do primeiro semestre do varejo”, destaca Marcelo Miranda, VP Comercial e Marketing da Rede Iguatemi.

 Wishlist e ações locais

O Instagram @iguatemiriopreto também ganha conteúdo exclusivo para a data. O shopping, em parceria com a influencer digital Bia Castro (@biadecastro_), preparou mais uma wishlist, dessa vez, uma edição especial para quem quer acertar na hora de presentear no Dia dos Namorados.  A wishlist completa está no #IguatemiDaily, disponível no perfil do shopping na rede social (assista aqui).

 Ainda na linha de dicas, Bia Castro fez um tour de compras por lojas do Iguatemi São José do Rio Preto mostrando escolhas certeiras e mais sugestões de presentes para o Dia dos Namorados que vão desde tendências da estação até aparelhos eletrônicos. O tour está no perfil @biadecastro_.

 Além disso, entre as ações locais, o shopping distribuiu vouchers com benefícios exclusivos em diferentes pontos da cidade para que os clientes aproveitem no período de 1º a 13 de junho. Por fim, na sexta-feira (11) e no sábado (12), será realizada uma ação em parceria com o Pátio da Flor (@patio_da_flor) para venda de arranjos e kits de flores para os clientes do shopping.

 O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto está funcionando das 11h00 às 21h00, de segunda a sábado, e das 14h00 às 20h00 (lojas) e 11h00 às 21h00 (alimentação), aos domingos e feriados para atender o público. Para mais informações, acesse: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário