O SinSaúde (Sindicato dos Empregados na Saúde) faz nesta quinta e sexta-feira dias 1 e 2 de julho assembleia de campanha salarial dos trabalhadores ligados a todas as instituições coordenadas pelo Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus em Rio Preto e na região.

Segundo Reinaldo Dalur, presidente do sindicato, a proposta que foi Acordas entre o Lar e o SinSaúde é do reajuste salarial de 6% e um aumento de 9,01% no Tíquete Alimentação, ambos retroativo da data base 1º de maio.

Ele salienta que por conta da pandemia as assembleias serão feitas de forma remota a partir das 9 horas do dia 1º até as 23h59 do dia 2 de julho, o link está disponível no site do sindicato (www.sinsauderiopreto.com.br ) ou App e nas redes sociais da entidade.

Estes trabalhadores estão espalhados por Rio Preto, Jaci, Mirassol, Nhandeara, Neves Paulista, Santa Fé do Sul, Estrela Doeste e Tabapuã.

“A decisão final fica por parte do trabalhador que vai analisar e dizer se aceita ou não a proposta colocada”, finaliza Dalur.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário