Os diretores e funcionários do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) percorreram desde a última segunda-feira (26) diversas empresas do setor do Etanol e do Químico para iniciar entrega do brinde do Dia dos Pais que este ano é uma caneca térmica personalizada. Nos próximos dias outras usinas e empresas do setores Químico, Farmacêutico e da Reciclagem também serão visitadas.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, a previsão é entregar cerce de 8 mil canecas, isso porque não somente os papais irão receber o brinde, mas sim todos os homens que fazem parte das quatro categorias representadas pelo sindicato.

“É gratificante, eles (trabalhadores) estão falando que o brinde é de ótima qualidade e estão elogiando”, salientou Alves Filho.

Agenda: A partir de segunda-feira (02) as visitas continuam tendo como foco: as duas unidades da Cofco (Meridiano e Sebastianópolis do Sul), Alcoeste (Fernandópolis), Colombo (Santa Albertina e Palestina), Nardini (Vista Alegre do Alto).

Por sua vez a previsão é concluir a entrega para os trabalhadores do setor Químico, Farmacêutico e da Reciclagem  a partir do dia 09 de agosto. O sindicalista salienta que são mais de 100 empresas e por isso vai demorar um pouco mais.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário