Diferentes texturas no prato, com purê de mandioquinha, beterraba e batata, com linguiça artesanal e cuiabana de costela e pedaços de mandioca. Essa é a Torre da Coruja, petisco que o Toca da Coruja escolheu para participar do Comida di Buteco deste ano.
O bar, conhecido por ser um dos únicos da cidade voltados para o rock, participa pela segunda vez do Comida di Buteco. Na última edição, conquistou o terceiro lugar.
Desta vez, o dono Fernando explorou os ingredientes bases da competição, trazendo destes os seus favoritos e reunindo as variantes com proteínas de forma diferente e original, criando assim o “Torre da Coruja”.
“Aceitamos o desafio e vamos surpreender o público”, garante Fernando.
Participar do Comida di Buteco, segundo ele, trouxe uma visibilidade bastante positiva para o pub e proporcionou aos clientes uma experiência mais exclusiva. “O Toca se reafirmou entre os melhores bares de Rio Preto, colocando-o no mapa da gastronomia”, conta.
O tema do Comida di Buteco deste ano é cozinha de raiz. Os concorrentes terão de usar na composição dos pratos alguma raiz. Os pratos concorrentes terão preço fixo de R$ 27,00.
Novidade devido à pandemia da Covid-19 este ano o concurso será de forma hibrida, ou as pessoas poderão incentivar os bares participantes por meio de pedidos por meio de deliviry (fazendo a retirada no local) ou indo as locais de forma presencial.
Serviço
Toca da Coruja
Prato participante – Torre da Coruja
Endereço – Rua Saldanha Marinho, 3.928 – Vila Santa Cruz
Telefone – (17) 3363-3353
Funcionamento – Quarta e quinta: 17h30 às 22h30
Sexta e sábado: 17h30 à 0h30
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic