O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021 essa chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação.

O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google.

Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes.

“O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes”, salientou Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h00 às 22h00

Telefone: (17) 3201-8587

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário