Depois de 2 anos sem realizar eventos, a Ceagesp voltará a promover a Feira da Primavera com a participação de 18 permissionários de flores, plantas ornamentais e frutíferas, naturais e permanentes, artigos florais, acessórios de decoração para casa e jardim, além de várias barracas de artesanatos, frutas e comidas variadas.

Os 20 mil m² de área no entreposto, irão abrigar uma feira florida, colorida, de diferentes espécies, cores e perfumes e cheia de novidades.

 Serão 4 dias de evento, entre os dias 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, das 8h00 às 17h00, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos. A Feira acontece no  CEAGESP/CEASA, na Avenida João Batista Vetorazzo, 1600, no Distrito Industrial. O evento totalmente gratuito e aberto ao público.

 Para o presidente da Aprorio (Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto), Josildo Pereira de Souza, o Dido, a Feira da Primavera já é tradicional e os consumidores aguardam esse evento, que pretende fomentar o comércio local e dos artesãos da cidade que também sofreram muito com a pandemia.

“Durante a pandemia a Ceagesp ficou com as portas fechadas muito tempo, esperamos que essa feira alavanque os negócios.

Os visitantes poderão encontrar uma variedade imensa de flores, tais como: orquídeas, violetas, crisântemos, rosas, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais, artigos florais, sem contar na variedade de produtos de decoração para casa, jardim e flores permanentes”, salientou Dido.

Extras – O local também terá as barracas de artesanato com imagens sacras, tapetes, panos de prato, toalhas, bonecas, kokedama, terrários, saboaria, produtos exotéricos, queijos, balas de coco, linguiça artesanal, entre outros.

 A ideia da feira, conta Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, “é mostrar para a cidade e região que temos as melhores flores, plantas e produtos de decoração reunidos em só espaço. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final. Estamos otimistas com a realização da feira e esperamos uma aquecida nas vendas”.

 

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações MPCOM

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