O Clube dos Frentistas em Rio Preto voltou a funcionar após quase um ano e meio fechado por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
Segundo Antônio Marco dos Santos, presidente do Sindicato dos Frentistas de Rio Preto e região, o espaço já pode ser utilizado pelos frentistas e seus familiares de segunda a segunda das 8h00 as 18h00 – as piscinas foram liberadas, os quiosques, o salão de jogos e o salão de festas.
“Todos os cuidados e protocolos estão sendo seguidos para a proteção e segurança de todos” salientou Santos.
Neste primeiro momento à única restrição é para convidados, por enquanto somente sócios e seus dependentes podem usufruir do clube, essa medida tem como objetivo evitar possíveis aglomerações.
Araçatuba – O Clube da categoria em Araçatuba também volta a funcionar com as mesmas regras e protocolos que foram adotados em Rio Preto.
Rancho – O Rancho de Pesca dos Frentistas de Cardoso está funcionando e mantém liberado apenas 50% dos quartos – seguindo regramento do município local – com isso apenas 4 dos 8 ranchos estão liberados para reservas.
Praia – Os espaços de lazer no litoral paulista podem ser reservados – e os trabalhadores devem ficar atentos ao regramento de cada município – neste momento tanto Mongaguá quanto Itanhaém estão com as praias liberadas.
As reservas dos quiosques, rancho e casa e apartamentos da praia poder ser feitos pessoalmente na sede do sindicato em Rio Preto, na Rua Eurides da Cruz, 164, Jardim Paraíso ou pelo telefone 17 3219-9400.
Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhor