O Outback, famoso por desenvolver sobremesas com perfis de sabores originais e diferentes, recria no Brasil uma banoffee original, que agora além dos tradicionais doce de leite e chantilly, ganha todo o toque especial do restaurante. A Choco Cinnamon Banoffee é a versão “outbackizada” da famosa sobremesa, que estará disponível nos restaurantes e pelo delivery a partir desta quarta-feira (13) e leva doce de leite Havana, base crocante de biscoito Thunder, mesma receita usada em seus brownies icônicos, brigadeiro com canela, rodelas de banana, chantilly e canela, servindo até duas pessoas.
“Após alguns testes, resolvemos criar uma versão Outback da banoffee, uma sobremesa que está super em alta e que tem um perfil de sabor bem diferente das nossas atuais opções no menu. Uma opção deliciosa e que pode ser compartilhada, com todo o nosso Aussie Style de ser, trazendo nosso Thunder pra receita, doce de leite Havana e outros elementos que vão fazer com que o cliente seja impactado por uma explosão de sabores. Tudo isso sem perder nossa identidade e nossa atenção às demandas do público cada vez mais exigente e atento às nossas novidades no cardápio”, salientou Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.
A exclusiva versão Choco Cinnamon Banoffee do Outback será encontrada por R$ 34,90 nos restaurantes de todo o país e no delivery, pelo iFood, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação