A entrega dos kits escolares 2022 do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas em Farmacêuticos) deve ser intensificada nos próximos dias.
Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, todos os dias a entrega dos kits estão acontecendo de forma constante e a previsão é que até o final do mês de novembro todos os trabalhadores tenham recebido seu kit.
O sindicalista relembra que para facilitar a entrega todos os trabalhadores que receberam o kit no final do ano passado ou no começo deste não terão que fazer um novo cadastro e com isso receberam automaticamente os materiais referentes a 2022.
Apenas os novos trabalhadores das quatro categorias: Etanol, Farmacêutico, Químicos e Reciclagem devem preencher a ficha cadastral e anexar o comprovante de matricula escolar para poder receber também o Kit Escolar.
“Somente as pessoas que vão adquirir o material pela primeira vez para o dependente ou seja para ele próprio ou para a esposa – deve pegar o comprovante escolar, pegar a ficha do cadastro tirar um foto e mandar para o número que conta na ficha de cadastro”, finalizou Alves Filho.
Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador