A entrega dos kits escolares do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) vem sendo feita de forma acelerada na base territorial da entidade.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, a entrega da primeira leva de kits na região foi concluída em quase sua totalidade faltando apenas duas usinas, uma delas a Moema Bunge e a outra a Colombo Palestina, na sequência será intensificado a entrega nas empresas que ficam na grande Rio Preto.

Novatos – ainda esta semana os diretores retornam as empresas para fazer a entrega da segunda leva dos kits para os trabalhadores das quatro categorias: Etanol, Químicos, Farmacêuticos e Reciclagem que entraram agora no setor e tem que entregaram o cadastro preenchido junto com o comprovante escolar. “Lembrando que esses trabalhadores precisam o mais rápido possível encaminhar um foto deste comprovante para o número de whatsapp que conta da ficha para que possam receber seu kit”, alertou o sindicalista.

A expectativa é concluir a entrega dos mais de 5 mil kits escolares até o final deste ano – o investimento neste material em 2021 será de aproximadamente R$ 400 mil.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário