O SinSaúde (Sindicato dos Empregados na Saúde) de Rio Preto e região vai disponibilizar o número das ações judiciais para que os trabalhadores possam acompanhar o tramite das mesmas.

Segundo Reinaldo Dalur, presidente do sindicato, os trabalhadores tem grande ansiedade para saber novidades sobre as ações que eles estão envolvidos e dando continuidade na transparência que é marca de nossa diretoria – será disponibilizado nos próximos dias um informe para cada trabalhador com ação que é sócio do sindicato por meio de mensagem que será passada via whatsapp e ficará também disponível nas redes sociais do SinSaúde e no próprio site da entidade.

“O trabalhador vai ter o número do processo, e ele (trabalhador) vai poder entrar no Google e saber o andamento do processo”, salientou Dalur.

As ações que foram ingressadas na justiça dizem respeito a diversos assuntos dentre eles: Banco de Horas,  Jornada 12X36, Adicional Noturno e de Insalubridade, Reconhecimento Discriminatório de Dispensa, Diferenças de Horas Extras e aplicação da Convenção Coletiva.

As ações foram ajuizadas contra os seguintes estabelecimentos de Saúde: Hospital de Base,  Santa Helena, Austa, Austa Clínicas, IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares), HMC (Hospital de Moléstias Cardiovasculares, Santa Casa de Votuporanga e outros.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário