Pilar importante da Iguatemi, a Responsabilidade Social faz parte do DNA da rede de shoppings e para o Natal 2021, a companhia promove uma ação social 100% digital, com o objetivo de estimular a solidariedade e de engajar o seu público no apoio ao próximo. Em parceria com a BSocial, que facilita doações para organizações que apoiam diferentes causas da sociedade civil, por meio de um canal seguro, fácil e ágil. Este ano, o Iguatemi Rio Preto apoia o Instituto C, que tem como foco atuar junto a famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de construir sua autonomia, com consciência sobre seus direitos e deveres, e assim, oferecer um ambiente saudável para o pleno desenvolvimento de crianças e adolescentes.
Para participar dessa corrente do bem, basta acessar o link da plataforma localizado no banner do site do shopping ou clicar no botão da plataforma disponibilizado no aplicativo Iguatemi One, programa de relacionamento da companhia, e selecionar o nome da instituição.
Doações – Os valores das contribuições variam entre R$ 20,00 e R$ 500,00, mas também é possível doar outro valor acima de R$ 500,00. As doações podem ser feitas de forma única ou mensal, por meio de cartão de crédito ou boleto. A BSocial é responsável por garantir que as doações cheguem à instituição selecionadas. A empresa emite relatórios financeiros da campanha para efetuar prestação de contas para as organizações e para a Iguatemi.
“O Natal é tempo de solidariedade e, assim como no ano passado, nos estruturamos para seguir com o apoio às instituições parceiras da Iguatemi. A campanha digital de Responsabilidade Social no Natal, nos permite ampliar o alcance e o impacto das doações, com o objetivo de construir um futuro melhor”, salientou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Mais informações sobre as iniciativas de responsabilidade social da companhia e como ajudar podem ser encontradas no site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto .
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
Fonte: WGB Comunicação