A marca carioca Reserva acaba de inaugurar sua loja no Shopping Iguatemi Rio Preto com uma área total de 60,45m2. Com presença marcante no mercado, a Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company.
Fundada há quase duas décadas, a marca arrasta multidões de fãs pela irreverência e singularidade de suas peças, calçados e acessórios, promovendo o que é conhecido como Experiência Reserva, que proporciona uma maior proximidade do público.
A Reserva tem como público-alvo homens com idades entre 18 e 50 anos e crianças de 5 a 10 anos. Atualmente, são mais de cem lojas, sendo 53 delas franquias presentes em todas as regiões do país.
Reconhecida pelo símbolo do pica-pau, as peças têm acabamento e traços sofisticados de alta costura, no Iguatemi Rio Preto a lojas está localizada no piso térreo.
“Queremos que a Reserva seja exemplo em todas as áreas, desde o nosso plano de expansão, que está a todo vapor, até nossa forma de fazer negócios conscientemente. Ainda sem esquecer do nosso propósito, personalidade e inovação” salientou Rony Meisler, fundador da Reserva
A Reserva é uma empresa certificada B, sistema que alinha valores das marcas e assegura que elas equilibrem propósito e lucro, sendo mais sustentáveis e que façam mais sentido para o planeta. “A Reserva vem crescendo ao longo dos últimos anos, isso mostra sinais de recuperação da economia pelo país e nos deixa muito animados para o futuro. Com novas lojas, atendendo cada vez mais clientes, pretendemos difundir os valores da AR&Co, como a sustentabilidade e liberdade”, destacou Meisler.
No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
Fonte: WGB Comunicação