A cantora e compositora Taís Feijão lançou na última sexta feira, dia 28 de janeiro, em todas as plataformas de streaming, seu novo single: “Fevereiro”. Link do pre save: Fevereiro – Tais Feijão

“Esta música aconteceu quando me notei como uma das poucas no meio do circuito Preto de Samba que não sabia sambar, anos atrás . Como instrumentista, sempre toquei em várias rodas de samba. Sem saber sambar (entre risos) e tocando samba de paleta, fiz essa pequena alusão à minha história e experiência como violonista. “Fevereiro” é uma crítica aos estereótipos que foram construídos em cima de nós, Pretas e Pretos”, salientou Taís sobre sua inspiração para compor a faixa.

“Fevereiro” é o primeiro single de seu segundo álbum, previsto para o segundo semestre de 2022. Uma de suas características como artista é propor uma fusão de gêneros musicais associados à MPB, sua maior escola. A compositora tem grande influência de artistas como Elis Regina, Tim Maia e Gilberto Gil, Ella Fitzgerald, Esperanza Spalding, Lenny Kravitz..

“Sou uma artista que aprecia justamente a mistura de ritmos musicais somada a sentimentos em comum e cotidianos. O lançamento do primeiro single será a abertura da exaltação e resgate da variedade que a nossa música popular brasileira nos proporciona. Para o álbum podem esperar variedade de ritmos e muita MPB!”, conclui a cantora.

Ficha técnica de “Fevereiro”

– Cantora, Compositora e Intérprete: Taís Feijão

– Arranjo: Bruno Carvalho

– Direção Musical: Celso Filho

– Produtor Fonográfico: Adelmar Júnior – Bambalá Produções / Pro2 Entretenimento

– Baixo: Marcio Loureiro

– Violão: Bruno Carvalho

– Cavaco: Thiago Silva

– Percussão: Macaco Branco

– Trompete: Jorge luiz

– Sax: Charles reis

– Bateria: Gabriel Barreto

– Piano: Kiko Horta

– Backing Vocals: Taís Feijão

– Marketing: Kaique Del Giudice

– Masterização: Pedro Emmanuel

– Estúdio: Fibra Estúdio

– Produtora Executiva: Marianna Motta

Saiba mais em:

Instagram: Taís Feijão (@taisfeijaobr) 

Youtube: Taís Feijão – Rabo de Olho :: álbum #Todas

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/4wn9zecqyGAIrY6AmPwNwm

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte:

Deixe um comentário