Uma das instituições de ensino mais tradicionais e reconhecidas de Rio Preto, o Colégio Carlos Chagas Filho acaba de anunciar uma nova unidade na zona sul. Com um investimento de R$ 14 milhões, a unidade terá capacidade para atender 1,2 mil alunos e será instalada numa área de 6 mil m² no Complexo Eplenum, primeiro bairro inteligente de Rio Preto, com terrenos residenciais em condomínio fechado e terrenos abertos de uso misto que a Emais Urbanismo está construindo às margens da BR-153.

A localização estratégica e privilegiada do megaempreendimento, inclusive, foi um dos motivos que levaram o empresário e diretor da escola, Rui Vicente Lucato Jr., a investir no projeto – além do potencial econômico e do acelerado desenvolvimento da região.

“O diferencial na estruturação do projeto educacional desta futura unidade Carlos Chagas Filho será o investimento no que existe de mais atual em termos de tecnologia e método pedagógico, associado a um ensino de resultado e humanizado, com instalações modernas, em um ambiente totalmente integrado à natureza”, salientou Lucato.

As obras começam neste ano e a inauguração está prevista para 2024.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Deixe um comentário