A peça teatral “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, aplaudida por mais de 120 mil espectadores, volta em cartaz para temporada online. As apresentações serão gratuitas e os ingressos podem ser retirados pela Plataforma Sympla.

As apresentações acontecem nos dias 18 e 31 de março e 01 e 02 de abril, sendo dia 18 em São José do Rio Preto e dia 31 em Matão, no dia 01º e 02 de abril em São Carlos.

Rio Preto – Dia 18 de março, às 20h30 https://www.sympla.com.br/como-ter-sexo-a-vida-toda-com-a-mesma-pessoa—sao-jose-do-rio-preto__1512217

Matão – Dia 31 de março, às 20h00 https://www.sympla.com.br/como-ter-sexo-a-vida-toda-com-a-mesma-pessoa—matao__1512247

São Carlos – Dia 1º de abril, às 20h00 https://www.sympla.com.br/como-ter-sexo-a-vida-toda-com-a-mesma-pessoa—sao-carlos__1512250  – Dia 2 de abril, às 20h00 https://www.sympla.com.br/como-ter-sexo-a-vida-toda-com-a-mesma-pessoa—sao-carlos__1512255

Outra opção é acessar o site https://www.sympla.com.br/  e digitar o nome da peça no campo de busca para encontrar as páginas dos eventos.

Após cada apresentação, a atriz Tania Bondezan fará um bate-papo com o público.

A AB Triângulo do Sol é patrocinadora da peça, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e a produção é da Mascates Produções Artísticas.

Sobre o espetáculo –  O espetáculo COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA, grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de dez anos, e no Brasil completou dois anos em cartaz na cidade de São Paulo, tem a forma de um seminário, em que a atriz Tania Bondezan conduz a plateia em uma divertida e instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e, sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa.

Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, diretor-geral da peça, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de ‘golpes baixos'”.

Ficha técnica

Atriz: Tania Bondezan

Autora: Mónica Salvador

Tradução: Monica Mayer

Adaptação: Odilon Wagner

Cenografia: Fernando Jaeger

Figurino: Fábio Namatame

Trilha sonora: Toninho Ferragutti

Músicos: Toninho Ferragutti – acordeon; Beto Angerosa – percussão; Alexandre Ribeiro – clarineta; Danilo Penteado – baixo acústico

Gravação da trilha: YB Studios – Carlos (Cacá) Lima e Klaus Sena

Iluminação: Elias Andreatto

Fotos: Roberto Wagner

Programação visual: Benjamin Azevedo (Blackninja)

Assistente de direção: André Acioli

Produção executiva: Marcos Rinaldi

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: AB Triangulo do Sol

Deixe um comentário