Os comerciários sócios do Sincomerciários Rio Preto (Sindicato dos Empregados no Comércio) poderão participar da comemoração especial do Dia do Trabalhador feito pela Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) no Centro de Lazer da categoria na cidade de Avaré.

 

Segundo Márcia Caldas, presidente do sindicato, ao todo serão 72 sindicatos que estarão mandando trabalhadores para este grande evento em Avaré – as inscrições dos interessados devem ser feita até esta quarta-feira, dia 13, exclusivamente pelo site do sindicato: www.secriopreto.com.br “Lembrando que só pode se inscrever o comerciário sócio que é o titular”, salientou Márcia.

A expectativa do Sincomerciários Rio Preto e levar a Avaré cerca de 100 comerciários – após o termino das inscrições os escolhidos serão definidos por meio de sorteio.

“Será um dia de lazer, mas é claro que também fazemos as reflexões, do mundo do trabalho, do mundo que nós vivemos hoje, das atualidades e das nossas (comerciários) lutas”, destacou a presidente do sindicato.

A Parque Aquático poder é ser desfrutado por todos e no final da tarde do dia 01º de maio o evento será encerrado com um show surpresa com uma dupla sertaneja de destaque no país.

Em dia – a sindicalista relembra que para participar o comerciário sócio/titular tem que estar com a sua carteirinha em dia – pois para se cadastrar para o sorteio será utilizado o número que consta nela.

Renovação Carteirinha – Lembrando que o Sincomerciários Rio Preto está fazendo a renovação e atualização de todas as carteirinhas associativas com objetivo principal de atualizar o cadastro já que ocorreram muitas mudanças em decorrência dos reflexos da própria pandemia, dentre elas muitos comerciários que trocaram de emprego e muitas vezes também de residência. Neste primeiro momento essa renovação onde o trabalhador vai receber uma carteirinha nova não tem custo, porém esse benefício da gratuidade tem data de validade que é o dia 31 de maio. Mais informações 17 3214-7171.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

 

Deixe um comentário