Uma das heranças deixadas pela pandemia foi o mercado online. Como única alternativa de comercialização durante o período de isolamento social, o formato de venda chegou e nunca mais foi embora. Para aqueles que já estavam no nicho, antes mesmo da chegada do coronavírus, o desafio foi encarado com mais segurança.

A FICALINDA, por exemplo, empresa têxtil de peças femininas, já tinha em seu DNA essa composição online, com uma política de vendas transparente, a empresa situada no Interior Paulista, também está disponível em várias plataformas de vendas seguras.

De acordo com a CEO da marca, Rosana Polachini “A FICALINDA hoje só tem a venda online, porque ela nasceu assim. Fazemos a venda pelo site, e também atuamos em vários marketplace como: Mercado livre, Dafiti, Zattini, Netshoes, Amazon, Shoptime, Americanas.com, Submarino, Magalu, Casas Bahia, Extra Eletro, Ponto Frio e Shopee,” salienta Rosana.

Um levantamento feito pelo indicador MCC-ENET, mostrou que só em janeiro deste ano, o mercado online registrou alta de 20,56% no comparativo com 2021. Na comparação entre janeiro de 2022 com o mês de dezembro de 2021, as vendas realizadas por e-commerce tiveram uma leve alta de 0,63%, um acumulado dos últimos 12 meses, 16,14% de expansão.

SEGURANÇA – Apesar de este formato fazer parte da rotina de muitas pessoas, muitos ainda não sentem a segurança necessária nas compras online, por isso com relação a esse receio, a FICALINDA garante através de tecnologias, que os dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não são utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.Já em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, é inscrita com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente nossa empresa terá acesso a estes dados. Permitindo mais tranquilidade em sua compra, no atual jeito de consumir nesta nova era! 

Todas as peças FICALINDA estão disponíveis no site: www.ficalinda.com.br e

Instagram: @fica_linda 

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: Assessoria Fica Linda

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