A editora O Sexo da Palavra, especializada em literatura de ficção e não ficção com temática de gênero e sexualidade, lança seu mais novo título: ynunda[ção] (um conjuro), de Carú de Paula Seabra.
É o primeiro livro do autor, poeta e psicólogo transmasculino e transvyado, que apresenta aqui um objeto de suas memórias e transformações. “O livro se propõe a narrar o encontro de dois momentos, o da poesia e o acadêmico, a traçar uma malha inseparável entre ambos, e logo é possível ver o que surge dessa malha, são textos, escritos, registros do que concebo de sugestões para um mundo mais ético, uma vida mais digna, sobretudo para corpos transmasculinos e racializados pardos, pretos e indígenas. Narro além das minhas experiências individuais, mas sonhos, elaborações para fortalecer laços comunitários, de saúde mental e dignidade, acirrando e denunciando a virulência do mundo colonial capitalista”, salientou explica Carú.
O livro é um objeto de arte, foi produzido artesanalmente, tendo sua capa costurada criando rios/veias, forte imagem criada por Carú, sob responsabilidade da dupla de design Antonio K.valo, editor-chefe, e Barbara Caetano, que executou a encadernação.
ynunda[ção] (um conjuro), de Carú de Paula Seabra
R$ 41,50 + frete + taxa PayPal.
14X21 cm 88 páginas
https://www.osexodapalavra.com/ynundacao
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações assessoria