Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que estará presente em todos os shoppings da rede.
Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos.
Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos.
Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a proposta traduz a busca da marca em proporcionar experiências que marcam, de fato, a vida das pessoas. “Não é de hoje que a Iguatemi é palco de muitas lembranças felizes e marcantes para os clientes, que vivem e dividem momentos com a família e amigos aqui. Quando pensamos nessa campanha, tivemos o cuidado e o carinho em trazer histórias e pessoas reais, trazendo um tom mais próximo e gerando ainda mais identificação com nosso público”, afirma o executivo.
Além do filme que será veiculado em agosto, a campanha também está presente nos dispositivos de mídia mall dos empreendimentos espalhados pelo Brasil e está disponível desde o dia 20 de julho. Para assistir ao filme acesse: @iguatemisaojosedoriopreto
Instagram: @iguatemisaojosedoriopreto
Facebook: @ShoppingIguatemiSaoJoseDoRioPreto
Hashtag: #DiaDosPaisIguatemi
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação