Levantamento da plataforma All In em parceria com a Opinion Box, sobre as intenções de compras do brasileiro para o Dia dos Pais apontou que 68% dos consumidores têm intenção de ir às compras na data; além disso, 36% estão se organizando para adquirir o presente na semana do evento, enquanto 26% estão ainda mais adiantados e pretendem comprar com duas semanas de antecedência.
Os lojistas do Riopreto Shopping já estão preparados para esta data com opções de presentes variados, diversidade nas praças de alimentação, lançamentos das salas de cinema e novidades exclusivas para esta época do ano.
Nesta última segunda-feira, dia 01º, o centro de compras iniciou a Campanha do Dia dos Pais com uma promoção, onde o cliente apresenta na Praça 2 de Eventos cupons de R$ 250 + R$ 10 e ganha na hora uma camiseta personalizada para ser customizada em uma oficina de tie dye.
O espaço também conta com um cenário instagramável para momentos de diversão e interação entre as famílias. O horário da oficina é de segunda a quinta das 14h00 às 21h00, sextas e sábados das 10h00 às 21h00 e aos domingos, das 14h00 às 19h00.
A data também será homenageada pela jornalista e repórter fotográfica Eloisa Mattos com sua tradicional exposição Pais e Filhos em Foco, em cartaz de 4 a 16 de maio, na Praça 2 de Eventos. A mostra retrata imagens de demonstrações de carinho e companheirismo entre pais e filhos. Esta é a décima segunda edição.
Como fotógrafa, Eloisa já realizou cerca de 50 exposições fotográficas todas expostas no Riopreto Shopping com os temas: Dia das Mães (13 edições), Dia dos Pais (12 edições), Dia das Crianças (3 edições), Crianças da AMICC, Dia Mundial da Voz e Outubro Rosa e Pets. Também fez exposições de alguns países que visitou, mostrando suas belezas e culturas como: Estados Unidos (Las Vegas, NY, Orlando, Califórnia, Miami), Emirados Árabes (Dubai, Sharjah e Abu dhabi), Inglaterra (Londres), França(Paris) e Turquia (Istambul e Capadócia). Eloisa é fotógrafa formada pelo Estúdio Vitché Paladin e Studio Danilo Russo de São Paulo, também jornalista de formação e Pós – graduada pela faculdade Estácio em Comunicação e Marketing Digital.
O Riopreto Shopping também será palco na noite de 11 de agosto, quinta-feira antes do Dia dos Pais, do lançamento da coletânea “O ser pai – sem capa nem espada, mas heroico”. O livro, da Editora Ponto Z, reúne, em 164 páginas, textos em prosa e em verso escritos e narrados por 83 autores, que vão de um bebê de 2 anos a um senhor de 83 anos, a maioria de Rio Preto, mas também de outras cidades e de outros estados e um de Portugal.
Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping pelo @riopretoshoppingcenter e www.riopretoshopping.com.br
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações BoniPeixe Comunicação