A Emais Urbanismo realizou no último sábado (17), a entrega de seu quinto bairro planejado em Bady Bassitt, município que vem se beneficiando, nos últimos anos, da valorização do mercado imobiliário, impulsionado pela proximidade e desenvolvimento da região Sul de Rio Preto.

Inspirado na tranquilidade dos bairros norte-americanos, com muita qualidade de vida, espaços de convivência, lazer e segurança, o Eville Bady Bassitt é um loteamento aberto com a sensação de fechado e lazer compartilhado, com quatro vilas e guarita de acesso único para entrada e saída dos moradores.

O evento de entrega contou com uma grande confraternização dos novos moradores e presença de toda a diretoria da Emais Urbanismo, com direito a uma praça de alimentação com food truck e show com banda ao vivo.

O Eville Bady Bassitt foi projetado de modo a proporcionar mais segurança e exclusividade, uma vez que inibe, por exemplo, o trânsito de veículos no bairro de quem não é morador. Além disso, favorece a aproximação dos vizinhos, fazendo das ruas um espaço de encontro entre as pessoas.

“Esta nossa linha de bairros planejados como o Eville Bady Bassitt proporciona, principalmente pela localização, a 5 minutos do Shopping Iguatemi de Rio Preto, praticidade com tranquilidade para os moradores, com fácil acesso a tudo o que precisa de forma rápida, além da qualidade de vida, algo que é cada vez mais valorizado pelo consumidor”, destacou Calixto Abelama Neto, diretor Comercial da Emais Urbanismo. “Bady vem registrando demanda crescente por imóveis nos últimos anos e, com a entrega do Eville, o quinto empreendimento da Emais Urbanismo na cidade, a região ganha em termos de valorização e desenvolvimento”, salientou o diretor.

O loteamento conta com 559 lotes de uso misto (residencial e comercial), distribuídos por uma área de 287.600 m², além de um complexo de lazer com itens como praça com academia ao ar livre, playground, pomar, jardim, área de estar e espaços multiuso, e mais de 65 mil m² de áreas verdes.

Os futuros moradores já puderam ter um contato com o novo bairro no momento do evento de plantio de mudas, em dezembro de 2021, já organizado pela Associação dos Moradores.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic Comunicação Estratégica

 

 

 

Deixe um comentário