A Emais Urbanismo realizou no último sábado (17), a entrega de seu quinto bairro planejado em Bady Bassitt, município que vem se beneficiando, nos últimos anos, da valorização do mercado imobiliário, impulsionado pela proximidade e desenvolvimento da região Sul de Rio Preto.
Inspirado na tranquilidade dos bairros norte-americanos, com muita qualidade de vida, espaços de convivência, lazer e segurança, o Eville Bady Bassitt é um loteamento aberto com a sensação de fechado e lazer compartilhado, com quatro vilas e guarita de acesso único para entrada e saída dos moradores.
O evento de entrega contou com uma grande confraternização dos novos moradores e presença de toda a diretoria da Emais Urbanismo, com direito a uma praça de alimentação com food truck e show com banda ao vivo.
O Eville Bady Bassitt foi projetado de modo a proporcionar mais segurança e exclusividade, uma vez que inibe, por exemplo, o trânsito de veículos no bairro de quem não é morador. Além disso, favorece a aproximação dos vizinhos, fazendo das ruas um espaço de encontro entre as pessoas.
“Esta nossa linha de bairros planejados como o Eville Bady Bassitt proporciona, principalmente pela localização, a 5 minutos do Shopping Iguatemi de Rio Preto, praticidade com tranquilidade para os moradores, com fácil acesso a tudo o que precisa de forma rápida, além da qualidade de vida, algo que é cada vez mais valorizado pelo consumidor”, destacou Calixto Abelama Neto, diretor Comercial da Emais Urbanismo. “Bady vem registrando demanda crescente por imóveis nos últimos anos e, com a entrega do Eville, o quinto empreendimento da Emais Urbanismo na cidade, a região ganha em termos de valorização e desenvolvimento”, salientou o diretor.
O loteamento conta com 559 lotes de uso misto (residencial e comercial), distribuídos por uma área de 287.600 m², além de um complexo de lazer com itens como praça com academia ao ar livre, playground, pomar, jardim, área de estar e espaços multiuso, e mais de 65 mil m² de áreas verdes.
Os futuros moradores já puderam ter um contato com o novo bairro no momento do evento de plantio de mudas, em dezembro de 2021, já organizado pela Associação dos Moradores.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic Comunicação Estratégica