As meninas do vôlei Rio Preto estão se especializando em realizar partidas com extrema emoção pelo Campeonato Paulista. Assim como haviam feito no último confronto contra Louveira, quando viraram o jogo e venceram no tie-break, neste domingo (25), no ginásio Montanhez, o time contou com o apoio da torcida para repetir a dose e colocar um pé e meio na semifinal do estadual ao derrubar o até então invicto Bradesco por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 20/25, 24/26, 25/22 e 15/13.

“Foi um jogaço, bonito de se ver. A gente já esperava que não iria ser fácil. Treinamos muito bem e nos dedicamos todos os dias para isso, para fazer um espetáculo para quem veio nos prestigiar”, salientou a ponteira Daiane Maria, um dos destaques de Rio Preto na partida.

A segunda vitória na competição levou as meninas rio-pretenses aos quatro pontos, três a mais que Louveira, rival direto pela vaga na semifinal, e manteve vivo o sonho de acesso à elite.

“A gente vinha se preparando bastante. Era um jogo que esperávamos muito e deu tudo certo. Conseguimos concertar nos treinos os detalhes que faltaram nos outros jogos e que hoje fizeram a diferença para a gente ganhar”, destacou a oposta Gabrielle Andrade.

Com o fim da sua participação na primeira fase, Rio Preto – fica no aguardo, pois depende de outros resultados para se classificar para a semifinais – a disputa pela vaga é direta com a equipe de Louveira que ainda tem mais dois jogos, um contra o Sorocaba, na próxima sexta-feira, 30, em casa, e Bradesco, no sábado, 1º, fora de casa. Caso aconteça uma derrota em um destes dois jogos – Rio Preto se classifica.

“É legal ver o amadurecimento da equipe nesses momentos difíceis. Nossa equipe agora subiu a rotação. Por isso estamos contentes e projetamos um futuro bem legal para as outras competições que temos, além do Paulista, como os Jogos Abertos, APV e a Superliga”, finalizou o técnico Adenilson Ambrózio.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações assessoria equipe

Deixe um comentário