A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, realiza a 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion, nos dias 25 e 26 de outubro, no JK Iguatemi, em São Paulo, com um line-up formado por renomados profissionais do mercado da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, tendências, metaverso e web 3.0. Os ingressos dessa edição podem ser adquiridos no site http://www.iguatemitalks.com.br/.

 Depois do sucesso da última edição, no formato phygital, a conferência deste ano volta a ser realizada presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops. No entanto, para levar o conteúdo para mais pessoas em qualquer parte do mundo, a transmissão das plenárias também acontecerá online, por meio da plataforma oficial do evento.

 Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, 20% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa).

 “Este ano, o JK Iguatemi completa dez anos e para nós é muito especial ter, mais uma vez, a oportunidade de promover uma das mais importantes conferências de moda da atualidade. Se hoje o shopping é reconhecido como um palco de importantes eventos da cidade, uma referência e um ponto de encontro para as pessoas, o Iguatemi Talks é um marco dessa jornada. Voltamos com as palestras presenciais, promovendo a conexão entre o público e as tendências do Brasil e do mundo sobre a moda e todo o universo que cerca essa indústria, que é a antena do nosso tempo, capaz de inspirar e estimular trocas sobre comportamento, estilo de vida, diversidade, sustentabilidade e o futuro que está logo aí”, salientou Cristina Betts, CEO da Iguatemi, que abrirá o evento no dia 25 de outubro.

 PROGRAMAÇÃO

Entre os nomes internacionais já confirmados, está o da stylist, CEO e ativista Karla Welch, que abordará sua trajetória, no painel comandado pela diretora de conteúdo da Vogue Brasil, Paula Merlo, junto com a designer de joias brasileira, Ana Khouri, com carreira internacional e também a frente de um importante trabalho social positivo. Reconhecida como uma das stylists mais importante atualmente pelos veículos, The Hollywood Reporter, The New York Times e The New Yorker Magazine, principalmente, por seu trabalho vestindo Justin Bieber, Hailey Bieber e Tracee Ellis Ross, Karla Welch é, sem dúvida, uma força relevante no mundo da moda. Sua abordagem progressiva em relação ao tema, combinada com sua técnica impecável, é visível em tapetes vermelhos e em clientes editoriais. Karla é uma visionária criativa com um olhar sensível para estilo, design e direção criativa.

 O line-up ainda conta com nomes internacionais de destaque como: o arquiteto nova-iorquino, Peter Marino, conhecido pelo número de lojas de luxo que projetou pelo mundo, conversa com Patrícia Oyama, colunista da Elle Brasil.

 O CEO da Moncler, marca italiana referência em moda de luxo, Remo Riffini, abordará a trajetória da marca, com Carlos Jereissati membro do conselho da Iguatemi S.A. Já o CEO, Gucci Vault e Metaverse Ventures da Gucci, Robert L. Triefus, concede entrevista para a jornalista da revista System Alexia Niedzielski.

 No painel “O poder do branding para transformar uma marca”, intermediado pela jornalista e consultora de inovação, Maria Prata, o diretor criativo da Laird + Partners, Trey Laird, bate um papo com Miah Sullivan, Senior VP Global Marketing and Brand communications da Hugo Boss.

 Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: Instituto Marangoni e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

 Entre os nomes nacionais no line-up destaque para: Kim Farrel, gerente de operações e marketing do Tik Tok, concede entrevista no painel “Do flop ao hit, como viralizar no Tik Tok”, para o jornalista da Revista Piauí, João Batista Jr.

 Já o estilista Dudu Bertholini, bate um papo com a influencer GKay e o stylist Dani Ueda, no painel “Como Gkay hackeou o mercado de influencers”. O painel “Game Changers – De influenciadoras a empreendedoras” recebe o ator Théo Crochrane, em conversa com as influencers Mica RochaMari Saad e Nati Vozza.

 O fotógrafo Marlom Brambilla e a influencer Lívia Nunes, comandam o painel “A produção de conteúdo digital na moda”, intermediado por Manuela Bordash, Co-Founder da Steal The Look. Já a modelo Carol Trentini, bate um papo com a jornalista e consultora de inovação Maria Prata e com a CEO Edições Globo Condé Nast, Paula Mageste, em um painel de comemoração dos seus 20 anos de sucessos na moda.

 A diretora de criação da rede Globo, Samantha Almeida, apresenta o painel “Moda para quem? Novas gerações e o futuro da moda”. Já a estilista Isaac Silva, aborda a sua trajetória, com a influencer digital, Luanda Vieira.

 O sócio diretor da produtora Outros Filmes, Sthefano Carta, conduz o painel “Criatividade e inclusão”, com o Sócio e Co-Fundador da MOOC, Kevin Dale, o Co-Founder & CCO na CROWD, Juan Zaragoza e com o diretor da Tommy Hilfiger, Paulo Mattos, que lançou uma linha de moda adaptiva.

 O ecossistema da beleza, ganha destaque em um painel com a CEO da Simple Organic, Patrícia Lima e as fundadoras do Bonita de Pele, Jana Rosa e Laís Bemergay, e que será intermediado pela jornalista e editora de beleza da Marie Claire, Paola Deodoro.

 A jornalista e fundadora do Nordestesse, Daniela Falcão, media a plenária com Monica Sampaio, estilista Santa Resistência (BA), Valter Costa Lima, designer de móveis da Tetu (CE) e Celina Hissa, diretora criativa Catarina Mina e Ole Rendeiras (CE).

 Já o fundador e diretor criativo do SPFW e do INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa), Paulo Borges, comanda o painel “Os que os tecidos nos dizem sobre o futuro da moda?”, com o curador Marcello Dantas, a designer de moda Flavia Aranha e o CMO da Vicunha, German Alejandro Silva.  E a designer Brasileira Natalia Rios, ensina a arte francesa no workshop “Crochet de Lunéville, aprendendo o bordado para Alta Costura”.                                                                                              

 Como o tema sustentabilidade não pode faltar no evento, no painel “A Força do Resale”, será intermediado pela jornalista Sofia Patsch, a advogada e fundadora da ONG Oportunidade do Bem, Ana Elisa Setubal, o CEO da Etiqueta Única Nelson Barros e a influencer Barbara Migliori.

 Conteúdos sobre Metaverso e a Web 3.0, ganham destaque nessa edição e contam com os seguintes convidados: O painel Meta-Cultura “O futuro das relações e dos negócios”, será apresentado pela idealizadora da Brazil Immersive Fashion Week, Olívia Merquior. Já o diretor de marketing da Reserva, Pedro Cardoso, e a Head de marketing das lojas Renner, Vivian Gomes, dividem o palco no painel “O que os cases de sucesso nos contam sobre o metaverso e NFT”.

 O sócio investidor, Paulo Franco e Ricardo Tavares, CEO da Biobots, comentam sobre o sucesso de seus avatares, no painel “Avatares Digitais: os novos influencers da moda?”, com o jornalista da Exame, Gabriel Rubinsteinn.

 Mariana Santiloni, e Daniela Penteado, especialistas em tendências na WGSN, apresentam com exclusividade o conteúdo “Varejo Metaverso” e a Founder da Oxygen, Andrea Janér, entrevista João Borges, Co-fundador da BAYZ, maior publicadora de jogos web3 do Brasil e representante oficial do Metaverso ‘The Sandbox’ no país.

 Hashtag: #iguatemitalksfashion

 Serviço: 6ª Iguatemi Talks Fashion 2022

Data: 25 e 26 de outubro de 2022

Horário: De 10h às 19h30min

 PLENÁRIA – ESPAÇO JK

Público presente e conteúdo transmitido via streaming

Ingresso “Day Pass” Dia 25/10

R$ 250,00 + 10% taxa

Ingresso “Day Pass” Dia 26/10

R$ 250,00 + 10% taxa

Ingresso “2 Day Pass” Dias 25 e 26/10

R$ 400,00 + 10% taxa

 CUBO JK

Público presente

Ingresso “Day Pass”Dia 25/10

R$ 150,00 + 10% taxa

Ingresso “Day Pass”Dia 26/10

R$ 150,00 + 10% taxa

Disponível também, para os ingressos presenciais, a opção de meia entrada

 STREAMING

Ingresso “2 Day Pass” Dia 25 e 26/10

R$ 150,00 + 10% taxa

site: https://iguatemitalks.com.br/evento/iguatemi-talks-2022/ingressos

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

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