O Iguatemi São José do Rio Preto promove nesta quarta-feira, dia 26, o “Estacionou, Doou”, uma ação que faz parte das iniciativas do shopping para o Outubro Rosa, cujo intuito é levar conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O “Estacionou, Doou” tem um caráter social e vai reverter toda a renda gerada pelo estacionamento do shopping ao longo do dia para a Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AMICC).

 Além disso, ao longo de todo o mês, o Iguatemi São José do Rio Preto vem iluminando sua fachada na cor rosa, além de inserir flores na mesma tonalidade em seu paisagismo, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença.

 O câncer de mama é o segundo tipo de câncer que mais acomete mulheres no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Para o ano de 2022, foram estimados 66.280 casos novos, o que representa uma taxa ajustada de incidência de 43,74 casos por 100 mil mulheres.

 “Além de todo o trabalho de conscientização referente ao câncer de mama, ficamos felizes em poder promover essa campanha que destinará todo o valor arrecadado por nosso estacionamento para uma entidade importante como a AMICC, cujo trabalho impacta positivamente na vida de tantas pessoas que estão lutando contra o câncer”, salientou Flávia Lania, gerente de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

 Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário