A entrega dos kits escolares 2023 do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) deve superar suas expectativas iniciais a entrar mais de 6,5 mil unidades este ano.

Segundo Ilson Martins, secretário geral do sindicato, eles iniciaram a duas semanas a entrega dos kits escolares – “Estamos fazendo a entrega por região, por termos uma quantidade grande de empresas”, salientou Martins. E por conta da grande procura eles estão revendo os números iniciais de kits a serem entregues que serão com certeza superados.

Lembrando que os trabalhadores que retiraram kits em anos anteriores precisam apenas esperar a ida dos diretores aos locais de trabalho e retirar seu kit.

Novatos – apenas os trabalhadores que entraram nas empresas após a entrega dos kits deste ano de 2022 precisam preencher a ficha cadastral e anexar o comprovante de matricula escolar – os demais a entrega será feita de forma automática.

A previsão é que até o dia 30 de novembro todos os kits sejam entregues para os trabalhadores das quatro categorias: Químico, Sucroalcooleiro, Reciclagem e Farmacêuticos.

Os kits atendem sócios titulares e seus dependentes desde o ensino fundamental, passando pelo ensino médio, universitário ou técnico.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário