O Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) inicia a próxima segunda-feira, dia 7, o retorno das visitas às usinas para dar continuidade a entrega dos Kits Escolares 2023.
Segundo João Pedro Alves Fi

lho, presidente do sindicato, essa segunda visita é para entregar os kits para os trabalhadores que estão recebendo esse benefício pela primeira vez. Ele alerta que aqueles que ainda não mandaram a ficha cadastral e o comprovante escolar, devem fazer o mais rápido possível. “É importante tirar uma foto da ficha e do comprovante e mandar para nós (sindicato)”, salientou Alves Filho.
Inicialmente as novas visitas irão começar pelas regiões de Orindiuva, Santa Albertinha e Palestina.
Primeira vez – O sindicalista alerta que apenas algumas unidades do setor sucroalcooleiro vão receber ainda a primeira visita, eles estão aguando a finalização da Safra para agilizar a entrega. “Assim que a Safra terminar nestas unidades, vamos fazer a entregue os kits para esses trabalhadores”.
Químicos – A entrega dos Kits para os trabalhadores do setor Químico deve acontecer a partir do dia 14, na mesma ocasião os diretores do sindicato irão entregar o boletim informativo contendo o percentual de reajuste da Convenção Coletiva destes trabalhadores com os novos valores do piso e da PLR 2022/2023.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador 

 

Deixe um comentário