A Bria, insurtech catarinense que oferece soluções de insurance as a service para venda de produtos personalizados, e a Alfa Seguros, companhia pertencente ao Conglomerado Financeiro Alfa, anunciam parceria para viabilizar a oferta de proteções individualizadas.
A parceria permitirá aos clientes da Alfa Seguros uma nova jornada digital na contratação de seguros e benefícios. Com ferramentas da Bria, a companhia vai identificar cada visitante e suas preferências e, assim, oferecer proteções de vida, de residências, de automóveis e de saúde. Todos de forma individualizada e de acordo com o perfil do cliente. A personalização chegará à cotação e à compra do seguro, que poderá ser feita totalmente digital.
De acordo com Caio Valli, diretor geral da Alfa Seguros, a parceria consiste em utilizar a expertise tecnológica da insurtech Bria para facilitar a oferta de seguros individualizados aos clientes. “Com a nossa credibilidade de mais de 20 anos no mercado segurador, sempre buscamos realizar parcerias para consolidarmos os nossos negócios e, principalmente, oferecer o melhor serviço possível, desde o processo da contratação até a utilização do mesmo”, ressalta.
A Bria, que já ultrapassou a marca de 150 mil vidas seguradas, oferece uma jornada amigável de compra de seguros, avaliação de risco com algoritmos inteligentes, bem-estar e gamificação através do uso de serviços e assistência. “Nosso diferencial é uma jornada inteligente all-in-one”, salientou Izoleide Cruz, head de operações da Bria. “Nossa missão é garantir a melhor jornada de ponta a ponta, os benefícios e serviços ofertados são personalizados conforme a necessidade do cliente”.
No portfólio de clientes da Bria estão seguradoras como Alfa Seguros, Sabemi Seguradora, Oxxy Seguradora, 88i Seguradora e empresas como Camisaria Colombo, SerraCap, Crefito, OAB RJ, Kitei, Embraseg e OWTS group.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações BrainStory Comunicação