Conhecida por elevar o padrão e a qualidade de vida por meio de seus projetos residenciais, a TARRAF lança no próximo dia 16 mais um empreendimento em Rio Preto – o terceiro na cidade só neste ano. O Borghese Boulevard 2.

Com 264 apartamentos de 44 a 66m² distribuídos em duas imponentes torres de 16 e 17 andares, o Borghese Boulevard 2 será construído em um dos complexos urbanos mais bem estruturados e abastecidos de serviços atualmente da região Norte, próximo ao recém-inaugurado Hospital Municipal e à Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, a cinco minutos do Shopping Cidade Norte e do aeroporto.

Um dos diferenciais da TARRAF – proporcionar lazer de alta qualidade nas áreas comuns – está presente no Borghese Boulevard 2, em espaços que oferecem de piscina com deck molhado a espaço fitness e academia climatizada, pet place, brinquedoteca, playground, bicicletário, pomar, entre outros itens. O VGV – valor geral de vendas – do empreendimento é de R$ 55 milhões.

“O primeiro Borghese Boulevard foi sucesso de vendas. As pessoas adquiriram um produto incrível e acessível, com a qualidade e procedência TARRAF. Agora, estamos dando mais um passo em nosso comprometimento com a excelência e a satisfação de todos os nossos clientes, com o lançamento do Borghese 2. Um projeto diferenciado, que atende o desejo de morar bem”, salientou Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF.

Cidade Borghese – O vice-presidente explica que o Borghese Boulevard 2 consolida o “masterplan” do projeto “Cidade Borghese”, da TARRAF, que envolve a construção de vários outros empreendimentos, em uma área total de mais de 60 mil m² na região norte da cidade. “É uma região que vai continuar crescendo muito nos próximos anos, pois está localizada num importante entroncamento do Anel Viário de Rio Preto com a avenida radial Fortunato Ernesto Vetorasso, que liga o bairro ao centro”, diz Olavo Filho.

Segmento econômico puxa vendas em Rio Preto – A venda de imóveis residenciais novos em Rio Preto cresceu 30%, segundo os dados mais recentes divulgados pelo Secovi-SP. O levantamento compara as vendas consolidadas no primeiro semestre de 2022 com mesmo período do ano passado – 2.459 contra 1.890. E o segmento que se destaca nesse levantamento é justamente o econômico, com participação de 72% das vendas no período.

Maior que a média nacional – O desempenho do mercado imobiliário de Rio Preto no período supera muito a média nacional. Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, Abrainc, o aumento das vendas no Brasil foi de 6,2%, com 36,9 mil unidades.

O cenário é ainda mais positivo quando comparado a outras cidades importantes no Estado – onde houve, inclusive, retração, de acordo com o Secovi. Sorocaba, por exemplo, registrou queda de 36%; Campinas, 23%; e São José dos Campos, redução de 18% nas unidades vendidas. 

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic Comunicação Estratégica

 

Deixe um comentário