Os diretores do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) vão visitar as usinas: Moreno (Monte Aprazível) e Coplasa (Planalto) pela primeira vez para a entrega dos Kits Escolares 2023.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, nestas duas unidades a safra terminou nesta semana e com isso será feita a primeira visita para a entrega dos kits. Para os novos trabalhadores destas usinas que irão pegar o Kit pela primeira vez uma segunda visita será feita entre os dias 12 e 13 de dezembro.

Alerta – O presidente alerta que os trabalhadores das usinas: Tereos (Tanabi), Itajobi (Elisiário) e Malosso (Itápolis) receberão o último ciclo de entregas a partir da próxima segunda-feira, dia 05.

Cerca de 6.500 Kits serão entregues para os trabalhadores das quatro categorias representadas pelo sindicato: Químicos, Reciclagem, Farmacêutico e Sucroalcooleiro.

Balanço – Nesta sexta-feira, dia 02, os diretores fizeram as segundas visitas nas usinas: Alcoeste (Fernandópolis), Cofco (Sebastianópolis do Sul), Tiete (Paraíso) e Nardini (Vista Alegre do Alto).

Por Sérgio SAMPAIO –Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário