Além da tradicional decoração natalina e uma programação exclusiva recheada de atrações para toda a família, o shopping Iguatemi São José do Rio Preto inicia sua promoção “Compre e Ganhe”. A partir desta segunda-feira, dia 05, os clientes que realizarem compras a partir de R650, serão presenteados com um panettone exclusivo de 500g da marca Pati Piva, confeitaria com mais de 25 anos de atuação, no sabor Triplo Cacau. 

Os participantes também poderão concorrer a sorteios de quatro vale-compras no valor de R 20.000,00Para participar das duas ações, basta apresentar o cupom fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, próximo à loja Track&Field. O limite diário é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

Além dessas ações especiais, a Iguatemi, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping, link na bio do Instagram, banner no aplicativo Iguatemi One e QR Codes disponíveis na comunicação), de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.

“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, salientou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Filme de Natal – A Iguatemi apresenta o seu tradicional filme natalino, trazendo mensagens de solidariedade e empatia para seus clientes. O comercial traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”. “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, destacou Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.

O filme criado pela agência é baseado em uma animação, produzida pela Vetor Zero, e retrata a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de gentileza, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna. 

“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, finalizou Fonseca.  

Para assistir ao filme completo, acesse o site ou as redes sociais da Iguatemi.  

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações FSB Comunicação & Phábrica de Ideias

Deixe um comentário