Além da tradicional decoração natalina e uma programação exclusiva recheada de atrações para toda a família, o shopping Iguatemi São José do Rio Preto inicia sua promoção “Compre e Ganhe”. A partir desta segunda-feira, dia 05, os clientes que realizarem compras a partir de R$650, serão presenteados com um panettone exclusivo de 500g da marca Pati Piva, confeitaria com mais de 25 anos de atuação, no sabor Triplo Cacau.
Os participantes também poderão concorrer a sorteios de quatro vale-compras no valor de R$ 20.000,00. Para participar das duas ações, basta apresentar o cupom fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, próximo à loja Track&Field. O limite diário é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
Além dessas ações especiais, a Iguatemi, que tem a responsabilidade social como um dos seus mais importantes pilares de atuação, promove pelo terceiro ano consecutivo uma parceria com a BSocial, plataforma facilitadora para organizações que apoiam causas sociais. Tendo como objetivo principal incentivar a solidariedade, os clientes poderão realizar doações diretamente em um dos canais digitais participantes (site do shopping, link na bio do Instagram, banner no aplicativo Iguatemi One e QR Codes disponíveis na comunicação), de forma prática e segura. Este ano, a instituição apoiada será a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de 75 anos, se dedica à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão.
“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, salientou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Filme de Natal – A Iguatemi apresenta o seu tradicional filme natalino, trazendo mensagens de solidariedade e empatia para seus clientes. O comercial traz o conceito “O melhor do Natal fica para sempre”. “A campanha reforça o propósito dos shoppings em serem espaços onde os clientes criam lembranças inesquecíveis. Como a memória do garoto que ganha um presente tão especial do Papai Noel”, destacou Sergio Fonseca, diretor de criação da DAVID.
O filme criado pela agência é baseado em uma animação, produzida pela Vetor Zero, e retrata a história de um garoto com baixa visão. Na noite de Natal, ele acaba quebrando seus óculos ao procurar o Papai Noel. Mas em um gesto de gentileza, o bom velhinho doa os seus próprios óculos para o garoto, que fica com essa lembrança eterna.
“Com a nossa campanha, podemos criar um Natal em que essa realidade será transformada. Mostrando que o melhor desta data realmente fica para sempre”, finalizou Fonseca.
Para assistir ao filme completo, acesse o site ou as redes sociais da Iguatemi.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações FSB Comunicação & Phábrica de Ideias