O Riopreto Shopping Center receberá estruturas natalinas que incentivam a interação entre os visitantes, tornando-os parte fundamental de uma experiência especial. A ação faz parte da campanha #EspalheAmor, do Boticário, e estimula a união do público para que a magia do Natal aconteça.
“A campanha de Natal do Boticário propõe resgatar o amor e o respeito como agentes transformadores. Acreditamos na importância de retomar as conexões neste fim de ano e esperamos inspirar as pessoas a se reaproximarem de quem amam”, salientou Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional e Comunicação do Boticário.
O destaque da iniciativa é uma grande caixa de presente. Com aproximadamente três metros de altura, a estrutura conta com janelas abertas e convida os visitantes a fazerem uma foto para guardar de recordação e, através do acionamento de botões, libera bolhas de sabão com fragrâncias clássicas da marca que deixam a experiência ainda mais encantadora.
Além da caixa de presente, o Riopreto Shopping também receberá um letreiro com a frase “Eu Amo o Natal”, criando mais um espaço instagramável onde o público pode demonstrar todo o amor pela magia desta época do ano.
A experiência estará disponível para os visitantes de forma gratuita, durante todo o mês de dezembro no shopping.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Conceito Comunic