A Eldorado Brasil Celulose segue ampliando o seu time de motoristas tritrem para o transporte de eucalipto e biomassa e está com posições em aberto para as cidades de Três Lagoas e Água Clara. A seleção presencial acontecerá na próxima sexta-feira, dia 17, às 8 horas, no SENAI de Três Lagoas, na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova.
Para o processo seletivo sem distinção de gênero, é preciso estar no local indicado até às 8h30 (MS). Além disso, os interessados devem levar currículo e comprovação de experiência de pelo menos um ano dirigindo caminhão articulado, CNH E, certificado do curso de cargas indivisíveis e caneta. Se não for possível comparecer presencialmente, a empresa recomenda o cadastro do currículo em seu Portal de Vagas: (https://jobs.kenoby.com/eldoradobrasil). Caso o perfil do interessado se encaixe com alguma oportunidade na empresa, o time do RH fará contato.
Atividades para as vagas
- Dirigir caminhão articulado (tritrem ou bitrem), efetuando o transporte de madeira/biomassa;
- Preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;
- Efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;
- Efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições segura de transporte.
Exigências
- Ensino fundamental incompleto;
- Experiência de um ano;
- Disponibilidade de residir em Três Lagoas e Água Clara e de ficar alojado;
- Curso de cargas indivisíveis e CNH E.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica;
- Vale refeição e vale alimentação;
- PPR – Programa de Participação de Resultados;
- Plano de Previdência Privada;
- Seguro de vida.
Sobre a Eldorado Brasil – A mais moderna e sustentável – Instalada em Três Lagoas (MS), a Eldorado Brasil opera além da fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano, uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia. Empresa de base florestal, com mais de 260 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais. Do total de celulose produzida, cerca de 90% são exportadas para os principais mercados consumidores no mundo. Em Santos (SP), está construindo um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações