A Mais1.Café, maior rede de cafeterias to go do Brasil, anuncia a chegada do croissant recheado com pasta de KitKat. A novidade, já disponível em todas as unidades da franquia, é mais uma parceria de sucesso da rede com a Nestlé. O doce faz parte do cardápio de acompanhamento da Mais1.Café, que conta com pão de queijo, coxinha, cookie, outros sabores de croissant, pastel de belém e donuts importados da Europa.
“Buscamos oferecer um produto de altíssima qualidade produzido com os melhores ingredientes e com gosto inconfundível, como o chocolate KitKat. Tudo de um jeito prático, fácil e muito gostoso, que complemente o nosso cardápio e fidelize os consumidores a partir da experiência de degustar um dos doces mais consumidos do país dentro de massa folhada do croissant”, salientou Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café.
Essa não é a primeira vez que o doce é incorporado ao menu da rede. Dentro das opções de bebidas, é possível encontrar também o Super Cappuccino KitKat.
Considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Mais1.Café está presente em todos os cantos do país. Para consultar a unidade mais próxima, acesse o site.
Sobre Mais1.Café – A Mais1.Café, maior rede de cafés to go do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Markable Comunicação