A Páscoa é considerada uma das épocas mais doces do ano e nada melhor do que ter opções saborosas que levam chocolate no preparo. Pensando em deixá-la ainda mais deliciosa, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, realiza a campanha Caminhão de Prêmios, com chances em dobro somente nesta semana de Páscoa para ganhar mais de 5 mil prêmios disponíveis na roleta premiada, sorteios semanais de um ano de bolo grátis e três caminhões com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, que serão sorteados ao vivo no programa de televisão Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli, embaixador da franquia.

Na compra de dois bolos de qualquer sabor ou formato nas lojas e quiosques das da rede entre os dias 3 e 9 de abril, o consumidor ganha um cupom promocional com um código para se cadastrar no hotsite oficial da campanha, que também estará disponível para acesso via QR Code em materiais de divulgação pelas unidades ou pelo número de Whatsapp (11) 99207-7373 com as devidas instruções.

Para deixar a Páscoa ainda mais saborosa, além da chance em dobro, a Casa de Bolos apresenta combinações especiais para degustar ou presentear nesta data, confira:

Bolo de Chocolate 

Considerado uma das estrelas do feriado, o sabor do chocolate pode ser apreciado muito além dos ovos de páscoa, principalmente se a escolha for o clássico chocolate, disponível nas versões Baby e Mini Bolos. Outras opções de sobremesas dão água na boca, como os Bolos de Aniversário de Chocolate, Brownie e o Brigadeirão, além de sobremesas individuais, como o Bolo Caseiro no Pote nos sabores Brigadeiro e Chocolate com Leitinho.

Bolos de Cenoura com Chocolate

Já para quem gosta de apreciar outros sabores, é possível encontrar nas unidades da rede a combinação que conquista todos os corações: bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Com versões de Bolo Baby, Mini Bolos e Funcional, está disponível em todos os tamanhos e até mesmo na opção Bolo Caseiro no Pote, feito de Cenoura com Chocolate e também na versão funcional.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

com informações

Deixe um comentário