Aproveitando o feriado do Dia do Trabalho, comemorado dia 1º de maio (próxima segunda-feira) e, já pensando no Dia das Mães – que esse ano será celebrado dia 14 de maio, a Feira de Artesanato e Delícias realiza, neste final de semana  prolongado, mais uma edição do evento itinerante para quem procura por opções de diversão e de presentes personalizados e exclusivos. O evento será realizado no Balneário de Ibirá, a partir deste sábado, dia 29) e seguirá até segunda-feira, dia 01º de maio, das 9h00 às 18h00.

Para a edição deste final de semana, mais de 20 artesãos de cidades da nossa região participarão do evento. Entre as opções de artesanato estão acessórios eternizados, tapetes em tear, artes sacras, óleos essenciais, roupas indianas, kokedamas, costura criativa, facas artesanais, semijoias, artigos sublimados (canecas, almofadas e quadrinhos em azulejos), boleira em decoupage, terrários e artigos do Ceará (bolsas e chapéus).

Nas opções de alimentação, pão com linguiça, crepe, batata recheada, chopp artesanal, produtos da Serra Canastra, bolachinhas artesanais, além do funcionamento do restaurante Água na Boca que contará com música ao vivo.

“Queremos repetir o sucesso que foi a última edição da Feira no Balneário de Ibirá. O público compareceu pesadamente e tivemos um sucesso de vendas dos produtos” comenta idealizadora e organizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.

“Agora nosso foco é oferecer opções de presentes para o Dia das Mães que se aproxima, e tenho certeza de que qualquer mãe ficaria feliz de ganhar um presente 100% artesanal e exclusivo”, indica Márcia Scochi.

A entrada é franca, mas a organização fará arrecadação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá. Além disso, a feira é um espaço pet friendly e 100% sustentável e ecológica. 

 SERVIÇO

Feira Independente do Artesanato e Delícias

De 29 de abril a 01 de maio (sábado a segunda)

Horário: Sábado a segunda: das 9h às 18h

Local: Balneário de Ibirá

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

com informações Porta 9 Comunicação 

Deixe um comentário