Você já pensou em atuar com análise de dados para, por exemplo, monitorar as condições climáticas no campo? Ou, então, para acompanhar movimentações de mercado e assim orientar decisões comerciais de forma mais assertiva? A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, oferece oportunidades para universitários que tenham interesse em iniciar uma carreira no agronegócio por meio do T3, o programa de estágio da companhia para a área de tecnologia.
São 17 vagas abertas para as áreas de TI, Inteligência Analítica e Business Intelligence. Podem participar estudantes universitários do quarto e quinto ano de cursos de Tecnologia, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, entre outros voltados para essa área. As vagas são para a cidade de São José do Rio Preto.
O programa conta com um sistema de mentoria e trilhas de treinamento para o desenvolvimento de habilidades visando alavancar a carreira por meio de uma plataforma digital, além de encontros e palestras presencias. Com regime de trabalho híbrido, plano odontológico, vale-alimentação e refeição, o programa possibilita a efetivação em todas as áreas.
“A Tereos é uma empresa do agronegócio que busca constantemente investir em inovação e tecnologia. Na última safra, por exemplo, trabalhamos com mais de 300 iniciativas de tecnologia tanto na área agrícola como na indústria e no corporativo. Com o programa de estágio exclusivo para a área, temos como objetivo acelerar o desenvolvimento e oferecer uma oportunidade para os estudantes construírem uma carreira sólida dentro do grupo”, explica Rui Carvalho, diretor de Recursos Humanos da Tereos.
As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar por meio do link: http://epartner.vagas.com.br/v2520411 .
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
com informações Comunic

Deixe um comentário