A diretoria do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) continua a todo vapor a entrega das jaquetas personalizadas que deve ser finalizada possivelmente até a segunda quinzena de junho. Nesta etapa falta a conclusão da entrega apenas para os trabalhadores do Etanol. A entrega das jaquetas para os trabalhadores do setor: Químico, Farmacêutico e da Reciclagem já foram concluídas.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, em levantamento feito na manhã desta quarta-feira, dia 24, foram entregues 6.570 agasalhos. “Faltam cerca de 2.000 a 2.500 para concluir as entregas”, destacou Alves Filho.

A fábrica que está confeccionando os agasalhos está entregando 500 unidades por semana – “Entregando semana sim, semana não, juntos duas entregas aí fazemos uma, duas ou três unidades (usinas) naquela semana”, salientou o presidente do Sindalquim.

Cronograma – Ainda está semana deve acontecer a visita na usina Cofco de Meridiano para concluir as entregas ainda falta as visitas para entregar para os trabalhadores da Moreno, Coplasa, Itajobi, Nardini e Colombo.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário