“Finalmente ao Vivo – Vol. 1” contará com seis músicas inéditas, além de “Chapéu Preto”, divulgada no início de maio. Entre os lançamentos, “Ainda é Hoje”, “Amanhecer na Pinga” e “Debaixo desse Chapéu” retratam uma vida regada à balada, festas e bagunças nas avenidas da cidade até o amanhecer. O arranjo das músicas casou muito bem ao estilo dos cantores, que sabem como ninguém trabalhar nesse segmento irreverente e animado.  

“Nosso repertório foi escolhido com muito carinho, com músicas que causam identificação das pessoas e contam suas histórias no dia a dia. É um trabalho que está nos enchendo de orgulho e atraindo novos fãs para a dupla”, salientou Fiduma.

Como nem só de farra vive a dupla, “Pra Sempre” e “Bom Ex” contam histórias românticas, executadas com duetos interessantes que privilegiam a divisão de suas vozes em letras mais maduras e marcantes, que muita gente deve se identificar.  

Outra faixa presente no EP será a “Só Vai Ter Chapéu”, parceria inédita com os amigos Jads & Jadson produzida para ressaltar o melhor da combinação dessas quatro vozes marcantes do sertanejo. A faixa é uma das mais aguardadas pelos fãs que estão curiosos para descobrir o resultado final da parceria.

“É um novo momento na nossa carreira e um momento de alegria e felicidade. Colocamos todo nosso coração e sentimento nesse álbum, gravado ao vivo depois de muita espera, e o resultado tem sido surpreendente. Que toda essa boa energia que a “Chapéu Preto” trouxe para nós seja canalizada agora o restante do álbum, destacou Jeca. 

Da Reportagem Jornal o Trabalhador

Com informações Comunic

Deixe um comentário