A Cinépolis continua a oferecer sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, que proporcionam experiências cinematográficas inclusivas para todos.

O filme escolhido para a próxima sessão será “Barbie”, o live action que foi lançado na última semana e promete encantar os espectadores com uma história cativante e envolvente. A exibição será no próximo sábado, dia 29, às 13h15, 2D dublado, na sala 02.

Para tornar a experiência agradável, durante a sessão adaptada, o volume de som será reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

A aclamada atriz Margot Robbie assume o papel da boneca mais famosa do mundo, trazendo vida e carisma à personagem. Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena (“Peacemaker”), Simu Liu (“Shang-Chi”), Emma Mackey (“Sex Education”), Will Ferrel (“Zoolander”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Emerald Fennell (“Bela Vingança”), Helen Mirren (“A Rainha”) e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na bilheteria da Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto, ATMs ou por meio do site da Cinépolis.

Sinopse

Excêntrica e individualista, Barbie é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Com informações Phábrica de Ideias